Mais uma equipe tradicional da Indy, a Dale Coyne evoluiu nas últimas temporadas e se consolidou como uma equipe de meio de pelotão na Indy, conquistando algumas poucas vitórias na última década. Apesar disso, o time jamais venceu em Indianápolis, e tentará conseguir o triunfo neste ano, contando com três carros na disputa da mais importante prova da categoria americana.
Sébastien Bourdais
Nascimento: 28 de fevereiro de 1979
Local: Le Mans, França
Largadas na Indy: 193
Largadas em Indianápolis: 7
Melhor resultado em Indianápolis: sétimo (2014)
Tetracampeão da Champ Car entre 2004 e 2007, o veterano francês tenta mostrar que ainda é capaz de conseguir um bom resultado em Indianápolis, local onde sofreu seu pior acidente na carreira, na classificação para a edição de 2017. O piloto, que aparece em oitavo no campeonato deste ano, somando dois top-5, largará da sétima posição na corrida deste domingo.
Santino Ferrucci
Nascimento: 31 de maio de 1988
Local: Woodbury, Estados Unidos
Largadas na Indy: 9
Largadas em Indianápolis: nenhuma
O americano, que ficou famoso por bater propositalmente no companheiro de equipe na Fórmula 2 no ano passado, faz neste ano sua primeira temporada completa na Indy, e terá a chance de, pela primeira vez, correr as 500 Milhas de Indianápolis. O desempenho no atual campeonato, porém, é fraco, mesmo com dois top-10 obtidos em St. Petersburg e no GP de Indianápolis.
James Davison
Nascimento: 28 de agosto de 1986
Local: Melbourne, Austrália
Largadas na Indy: 6
Largadas em Indianápolis: 4
Melhor resultado em Indianápolis: 16º (2014)
O australiano parte para mais uma tentativa de conseguir um bom resultado nas 500 Milhas de Indianápolis, mesmo sem correr a temporada completa – algo que ele nunca fez na categoria americana. O piloto tem revezado suas participações na Indy 500 com corridas esporádicas na classe GTD da SportsCar e na Nascar Xfinity Series, segunda principal classe da categoria mais importante dos Estados Unidos.
Deixe seu Comentário