A Fórmula 1 e os promotores do Grande Prêmio de Singapura de Fórmula 1 chegaram a um acordo para que a corrida no circuito de Marina Bay siga no calendário pelas próximas quatro temporadas. O anúncio da renovação do contrato foi feito na manhã desta sexta-feira (15), momentos antes do início do primeiro treino livre do final de semana.
LEIA MAIS:
Ricciardo lidera primeiro treino em Singapura
Palmer: “Tenho mais sete corridas neste ano”
Prost: “É um escândalo que Buemi não esteja na F1”
Massa negocia renovação de contrato com a Williams
A permanência da prova chegou a ser colocada em xeque, mas o novo contrato garante a etapa singapuriana, que foi disputada pela primeira vez em 2008, no calendário da principal categoria do esporte a motor mundial até 2021. Chase Carey, CEO da Fórmula 1, deixou claro que o país asiático permanecerá no cronograma do campeonato por muito tempo.
“O Grande Prêmio de Singapura é uma prova da Fórmula 1 e, portanto, estamos muito satisfeitos por continuar a apresentar essa corrida no calendário por mais quatro anos. A primeira corrida noturna deste esporte é um dos eventos mais emocionantes do ano, ocorrendo com a paisagem da Marina Bay”, disse Carey.
“O Grande Prêmio de Singapura, o Ministério do Turismo e o Governo de Singapura fizeram um excelente trabalho para fazer com deste um evento que envolvesse toda a cidade. Estamos ansiosos para continuar oferecendo nosso apoio para fazer nestes próximos quatro anos um evento mais espetacular e empolgante”, completou Carey.
Neste final de semana, o Grande Prêmio de Singapura chega a sua décima edição.
Foto: Getty Images
Deixe seu Comentário