Card image
Competições
Giovinazzi fecha terça-feira com melhor tempo na Hungria

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 31/07/2018
  • Atualizado: 27/03/2019 às 9:48
  • Por: Leonardo Marson

Antonio Giovinazzi foi o piloto mais rápido da terça-feira (31) de testes da Fórmula 1, que teve atividades realizadas no circuito de Hungaroring, na Hungria. Após dominar a sessão realizada na parte da manhã, o italiano – que pilotou o SF71H da Ferrari – registrou na parte da tarde 1min15s648, utilizando pneus hipermacios, composto que não foi disponibilizado pela Pirelli para o GP da Hungria. O piloto completou 96 voltas.

LEIA MAIS:
Equipes testam asas dianteiras visando temporada 2019 da F1
Giovinazzi coloca Ferrari na frente em manhã de testes da F1
Verstappen se desculpa por mensagem em rádio na Hungria
Veja quem participará dos testes da F1 na Hungria

A segunda colocação do dia ficou com Marcus Ericsson, piloto da Sauber que deu 95 voltas e foi 2s5 mais lento em relação ao tempo obtido por Giovinazzi. Brendon Hartley, da Toro Rosso, ficou com o terceiro melhor tempo, e foi quem mais andou ao longo do dia, com 126 giros. Lando Norris, da McLaren, apareceu com o quarto tempo após 106 voltas, e foi seguido por George Russell, da Mercedes, que deu apenas 49 giros.

Daniel Ricciardo, da Red Bull, anotou o sexto melhor tempo, e completou 125 voltas ao longo do dia. O australiano foi seguido na folha de tempos por Nicholas Latifi, que passou por 103 vezes pelo traçado húngaro com a Force India. Nico Hülkenberg, da Renault, deu 63 voltas e foi o oitavo, seguido por Oliver Rowland, piloto da Williams que fechou 65 giros. O grupo dos dez ainda contou com Sean Gelael, que deu 109 voltas com a Toro Rosso.

Coube a Gelael provocar a única bandeira vermelha do dia, batendo contra a barreira de proteção na curva 11 de Hungaroring. Pouco depois, o indonésio retornou à pista e cravou seu melhor tempo, 1min21s451. O dia ainda contou com uma curta, mas forte pancada de chuva, que molhou toda a pista, impedindo a melhora dos tempos.

As atividades da Fórmula 1 em Hungaroring seguem nesta quarta-feira (1), com mais duas sessões de treinos.

Foto: Scuderia Ferrari

Deixe seu Comentário

Comentários