Antonio Giovinazzi foi o piloto mais rápido da manhã desta terça-feira (31) de testes coletivos da Fórmula 1, que acontece no circuito de Hungaroring, na Hungria. Pilotando uma Ferrari, o italiano aproveitou o terço final da sessão para anotar 1min19s648, utilizando pneus macios na melhor de suas 66 voltas ao longo do período.
LEIA MAIS:
Verstappen se desculpa por mensagem em rádio na Hungria
Veja quem participará dos testes da F1 na Hungria
Vettel se queixa de ritmo da Ferrari na Hungria
Hamilton celebra vitória tranquila em Hungaroring
A segunda posição na folha de tempos ficou com Lando Norris, piloto da McLaren que, após 46 voltas, registrou um tempo 0s318 pior em relação a Giovinazzi. Nicholas Latifi, com uma Force India, foi o terceiro e completou 66 voltas. O canadense aproveitou para testar um protótipo da nova asa dianteira, que será utilizada a partir de 2019.
Com a Sauber, Marcus Ericsson foi o piloto titular mais rápido da manhã, ficando com o quarto tempo, 0s433 pior que Giovinazzi, e completou 63 voltas. Brendon Hartley foi quem mais andou nesta manhã, completando 94 giros com a Toro Rosso para marcar o quinto melhor tempo.
Líder da Fórmula 2, George Russell anotou o sexto melhor tempo com a Mercedes, fechando apenas 21 voltas. O novato foi seguido por Daniel Ricciardo, da Red Bull, que deu 76 giros pela pista húngara. Nico Hülkenberg, da Renault, foi o oitavo, seguido por Oliver Rowland, da Williams, e Sean Gelael, da Toro Rosso.
Os testes continuam na tarde desta terça-feira, e terão sequência nesta quarta-feira (1).
Foto: Scuderia Ferrari
Deixe seu Comentário