Luca Ghiotto foi o piloto mais rápido do único treino livre para a décima etapa da Fórmula 2, que acontece no Autódromo Nacional de Monza, na Itália. Em uma atividade realizada com pista seca, após a Fórmula 1 enfrentar pista molhada na manhã desta sexta-feira (6), o piloto da UNI-Virtuosi tomou a primeira posição nos minutos finais, cravando 1min33s017.
A segunda posição ficou com Nyck de Vries, piloto da ART Grand Prix que lidera o campeonato, e que foi 0s103 mais lento em relação a Ghiotto. Louis Delétraz, da Carlin, marcou o terceiro melhor tempo, sendo seguido por Nobuharu Matsushita, seu companheiro de equipe. Jack Aitken, da Campos Racing, completou a lista dos cinco primeiros.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Nicholas Latifi, com um equipamento da DAMS, terminou a atividade com o sexto melhor tempo, sendo seguido por Guan Yu Zhou, sétimo com um carro da UNI-Virtuosi. Mick Schumacher, da Prema, apareceu na oitava posição, enquanto Sean Gelael, companheiro do piloto alemão, foi o nono mais veloz. Callum Ilott, único piloto da Sauber Charouz no final de semana, foi o décimo. Sérgio Sette Câmara, da DAMS, foi o 11º, após liderar o treino.
LEIA MAIS:
Após morte de Hubert, Arden corre apenas com um carro na Itália
Após morte de Hubert, F2 cancela etapa da Bélgica
Personalidades do automobilismo lamentam morte de Hubert
Hubert não resiste a ferimentos e morre após acidente na F2
Ainda nesta sexta-feira, a partir das 11h55, acontece a definição das posições de largada para a primeira das duas corridas da décima etapa da Fórmula 2, com transmissão do DAZN. A primeira corrida está marcada para 11h45 de sábado (7), também com exibição da plataforma de streaming, além dos canais Sportv.
Deixe seu Comentário