Card image
Competições
Gardner lidera TL3 equilibrado da Moto2 na Argentina

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 30/03/2019
  • Atualizado: 30/03/2019 às 12:16
  • Por: Leonardo Marson

Remy Gardner foi o piloto mais veloz do último treino livre para a segunda etapa da Moto2 na temporada 2019, que acontece na Argentina. O piloto da SAG registrou na atividade realizada na manhã deste sábado (30) 1min42s815 na melhor de suas voltas pelo circuito de Termas de Río Hondo, na província de Santiago del Estero, e não foi batido por nenhum dos concorrentes.

A segunda posição ficou com Luca Marini, piloto da VR46 que acabou 0s010 atrás de Gardner. Tom Lüthi, piloto mais rápido da sexta-feira, foi o terceiro com o equipamento da Intact, somente 0s028 atrás do melhor tempo. Jorge Navarro, da Speed Up, foi o quarto melhor da atividade, enquanto Jorge Martín, da Ajo, completou a lista dos cinco melhores na Argentina.

Com um equipamento preparado pela VR46, Nicolò Bulega fez o sexto melhor tempo da atividade, e foi seguido por Álex Márquez, piloto da Marc VDS. Sam Lowes, um dos destaques da sexta-feira em Termas de Río Hondo, foi o oitavo melhor com a moto da Gresini, enquanto Iker Lecuona, piloto da American, foi o nono. A lista dos dez mais rápidos foi completada por Xavi Vierge, da Marc VDS.

As atividades da Moto2 neste sábado seguem às 13h30, quando acontece a classificação que definirá as posições de largada. A etapa da Argentina será disputada no domingo, a partir das 13h20.

Foto: MotoGP