Leonardo Marson, da MotorMídia, em São Paulo (SP)
Felipe Fraga venceu neste domingo (23) a primeira corrida da sexta etapa da temporada 2017 da Stock Car, disputada no Circuito dos Cristais, em Curvelo (MG). O atual campeão largou da pole position e manteve a liderança por praticamente toda a corrida, exceção feita ao momento em que foi para os boxes fazer a parada obrigatória.
A segunda colocação ficou com Daniel Serra, representante da Eurofarma RC que em momento algum teve oportunidade de atacar o piloto da Cimed Racing. O pódio foi completado por Ricardo Maurício, companheiro de equipe do vencedor da prova. Ricardo Zonta, que esteve no terceiro lugar até os metros finais, levou o carro da Shell Racing ao quarto lugar, enquanto Max Wilson, da Eurofarma RCM, fechou o grupo dos cinco primeiros.
Julio Campos levou o equipamento da Prati-Donaduzzi ao sexto lugar ao final da prova, e foi seguido por Thiago Camilo, da Ipiranga Racing. Rafael Suzuki teve um ótimo desempenho com o carro da Cavaleiro e terminou em nono, enquanto Gabriel Casagrande completou o grupo dos dez melhores, garantindo a primeira posição do grid na segunda bateria.
A prova contou com a presença do Safety Car em dois momentos. Logo na terceira volta, Diego Nunes acertou o muro da curva 1, e viu a suspensão de seu carro se soltar. Depois, já no final da corrida, Cesar Ramos viu seu carro parar na pista, enquanto Alberto Valério bateu e deixou o capô de seu carro no traçado.
A partir das 14h10 acontece a segunda corrida do dia, que fechará a etapa de Curvelo da Stock Car.
Foto: Fábio Davini
Deixe seu Comentário