Card image
Competições
Fraga se emociona com “pole position difícil” em Londrina

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 20/10/2018
  • Atualizado: 26/03/2019 às 17:31
  • Por: Leonardo Marson

Felipe Fraga se emocionou com a pole position conquistada neste sábado (20) para a décima etapa da temporada 2018 da Stock Car, que acontece no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina (PR). O piloto da Cimed Racing, vice-líder do campeonato, liderou a segunda fase da classificação realizada nesta tarde, e conseguiu uma volta voadora na rodada final, garantindo a posição de honra.

LEIA MAIS:
Fraga desbanca Barrichello e garante pole em Londrina
Daniel Serra lidera último treino da Stock Car em Londrina
Fraga bate Casagrande por 0s022 e lidera TL2 em Londrina
Gomes lidera primeiro treino livre da Stock Car em Londrina

Feliz com o resultado, mas segurando as lágrimas ao final da classificação, Fraga agradeceu aos membros da equipe comandada por William Lube, e ressaltou a dificuldade para se conseguir a pole position em um circuito como o localizado na cidade do norte paranaense.

“Eu estou emocionado pela volta que eu fiz. Foi muito difícil conseguir essa pole position e agradeço todos da equipe Cimed Racing pelo trabalho, desde os mecânicos, os pilotos e também os engenheiros. Existem pistas em que conseguir a pole position na Stock é até mais difícil do que vencer uma corrida, então estou feliz demais”, disse Fraga.

O resultado representa a segunda pole position de Fraga na atual temporada da principal categoria do automobilismo brasileiro, repetindo o que havia conseguido em Cascavel (PR). Além disso, o piloto da Cimed viu Daniel Serra, seu rival na disputa do título, ficar com a quarta posição.

A etapa de Londrina da Stock Car acontece neste domingo (21), a partir do meio-dia. O canal de TV por assinatura Sportv transmite as duas corridas ao vivo.

Foto: Bruno Terena