Card image
Competições
Fraga bate Casagrande por 0s022 e lidera TL2 em Londrina

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 19/10/2018
  • Atualizado: 26/03/2019 às 17:31
  • Por: Leonardo Marson

Felipe Fraga foi o piloto mais rápido do segundo treino livre para a décima etapa da Stock Car, que acontece no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina (PR). O piloto da Cimed Racing se recuperou de um primeiro treino ruim e mostrou força na segunda sessão realizada nesta sexta-feira (19), ao anotar no melhor de seus giros 1min10s913, tempo mais baixo do dia no norte paranaense.

LEIA MAIS:
Gomes lidera primeiro treino livre da Stock Car em Londrina
Guerrieri substitui Di Grassi em Londrina na Stock Car

A segunda posição na folha de tempos ficou com Gabriel Casagrande, piloto da Vogel que foi apenas 0s022 mais lento que Fraga. Bruno Baptista, da Hero Motorsport, cravou o terceiro tempo ao final da atividade, sendo seguido por Cesar Ramos, piloto da Blau Motorsport. O grupo dos cinco melhores ainda contou com Marcos Gomes, representante da Cimed Racing e mais veloz da primeira sessão do dia.

Líder do campeonato, Daniel Serra anotou o sexto melhor tempo com o carro da Eurofarma RC, sendo seguido por Cacá Bueno, com mais um equipamento da Cimed. Diego Nunes, da Full Time/Bassani, ficou com o oitavo lugar na folha de classificação, enquanto Rafael Suzuki marcou o nono tempo com o carro preparado pela Bardahl Hot Car. Julio Campos, da Prati-Donaduzzi, fechou a lista dos dez mais rápidos.

As atividades da Stock Car em Londrina seguem neste sábado (20), a partir das 9h40, com a realização do terceiro treino livre do final de semana. Também amanhã, às 13h, acontece a definição do grid de largada. A rodada dupla será disputada no domingo, a partir das 12h.

Foto: Bruno Terena