<h2>A Ferrari apresentou na manhã desta sexta-feira (24) o SF70-H, carro para a disputa da temporada 2017 da Fórmula 1, através de uma transmissão pela internet feita pela equipe italiana no circuito de Fiorano. O time de Maranello tentará recuperar o terreno perdido no ano passado para tentar brigar pelo título mundial com a Mercedes e a Red Bull.</h2>
<p><strong>LEIA MAIS:<br />
<a href="http://www.motorpress.com.br/racing/formula-1/f1-formula-1/mclaren-apresenta-mcl32-com-pintura-laranja/" target="_blank"><span style="color:#FF0000;">McLaren apresenta MCL32 com pintura laranja</span></a><br />
<a href="http://www.motorpress.com.br/racing/formula-1/f1-formula-1/lesionado-wehrlein-pode-perder-gp-da-australia" target="_blank"><span style="color:#FF0000;">Lesionado, Wehrlein pode perder GP da Austrália</span></a><br />
<a href="http://www.motorpress.com.br/racing/formula-1/f1-formula-1/motor-quebra-e-encerra-acao-da-toro-rosso/" target="_blank"><span style="color:#FF0000;">Motor quebra e encerra ação da Toro Rosso em Misano</span></a><br />
<a href="http://www.motorpress.com.br/racing/formula-1/f1-formula-1/mercedes-define-escala-para-testes-da-f1/" target="_blank"><span style="color:#FF0000;">Mercedes define escala para testes da F1</span></a></strong></p>
<p>O que mais chama atenção no modelo desenvolvido pelos italianos para o campeonato deste ano é uma barbatana que contém uma asa traseira antes do aerofólio, solução diferente das apresentadas pelas outras equipes até aqui – e semelhante a testada pela Mercedes na última quinta-feira. O bico do carro é similar ao exibido por Sauber, Renault e Force India.</p>
<p>Pouco depois da apresentação, a Ferrari colocou o SF70-H à pista em Fiorano, mesmo com um pouco de neblina no circuito italiano. O responsável pelas primeiras voltas com o novo carro foi Kimi Räikkönen.</p>
<p>Os italianos não vencem um Grande Prêmio desde o GP de Cingapura de 2015, vencido pelo Sebastian Vettel. Além disso, o time está em um jejum de dez anos sem títulos na principal categoria do automobilismo mundial. O último foi conquistado justamente por Räikkönen em 2007.</p>
Deixe seu Comentário