Augusto Fernández foi o piloto mais rápido do primeiro treino livre para a 13ª etapa da Moto2, que acontece em Aragón, na Espanha. Na atividade realizada na manhã desta sexta-feira (20) no MotorLand, autódromo localizado em Alcañiz, o piloto da Pons, vencedor da etapa de Misano, no último final de semana, registrou na melhor de suas voltas 1min52s474.
A segunda posição terminou nas mãos de Luca Marini, piloto da VR46, que terminou 0s278 atrás de Fernández na folha de tempos. Lorenzo Baldassarri ficou com o terceiro melhor tempo com a outra Pons do grid, enquanto o líder do campeonato Alex Márquez, da Marc VDS, foi o quarto. O grupo dos cinco primeiros foi completado por Tetsuta Nagashima, que defende a SAG.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
Sam Lowes colocou a Gresini na sexta posição da classificação, sendo seguido por Andrea Locatelli, sétimo com a Italtrans. Jorge Martín ficou com a oitava posição com um equipamento da Ajo, ficando imediatamente à frente de Brad Binder, seu companheiro de equipe. O grupo dos dez primeiros foi completado por Niccolò Bulega, piloto da equipe VR46.
LEIA MAIS:
Veja a programação para o GP de Aragón de Motovelocidade
Fernández bate DiGiannantonio no fim e vence na Moto2 em Misano
A partir das 10h10 acontece a segunda atividade do dia. A corrida da Moto2 em Aragón será disputada no domingo (22), a partir das 9h30, e contará com transmissão ao vivo dos canais Sportv.
Deixe seu Comentário