Pascal Wehrlein conquistou a pole position para o ePrix de Paris, oitava etapa da temporada da Fórmula E. Na fase final da classificação realizada na manhã deste sábado (27) no circuito montado nas ruas da capital francesa, o piloto da Mahindra foi o mais rápido, anotando em seu único giro 1min00s383 para garantir a posição de honra pela segunda vez no campeonato.
A segunda posição ficou com Oliver Rowland, piloto da Nissan e.dams que foi 0s152 mais lento que Wehrein. Sébastien Buemi, com outro carro da equipe da montadora japonesa, foi o terceiro, e dividirá a segunda fila com Robin Frinjs, piloto da Virgin. Felipe Massa teve uma boa classificação e colocou a Venturi na quinta posição, enquanto Jérôme D’Ambrosio, da Mahindra, partirá em sexto
Entre os pilotos que não se classificaram para a fase decisiva da classificação em Paris, o melhor deles foi Maximilian Günther, que mais uma vez substitui Felipe Nasr na Dragon. O alemão partirá em sétimo, depois de ficar fora da Super Pole por apenas 0s010. André Lotterer, com a Techeetah, largará em oitavo, enquanto a dupla da Audi Sport formará a quinta fila, com Daniel Abt à frente de Lucas di Grassi.
O ePrix de Paris da Fórmula E será disputado a partir das 11h, e contará com transmissão ao vivo dos canais Fox Sports.
Foto: Mahindra
Deixe seu Comentário