Scott McLaughlin venceu na madrugada desse sábado (13) a primeira corrida da quarta etapa da Supercars, disputada no circuito de Phillip Island, na Austrália. O resultado representou ao piloto da DJR Penske a sétima vitória em nove corridas disputadas na atual temporada da principal categoria do automobilismo australiano, e o oitavo triunfo de pilotos que correm com o Ford Mustang GT.
A DJR Penske ainda viu Fabian Coulthard ficar com a segunda colocação da prova, fechando as 27 voltas da prova 1s2395 atrás de McLaughlin. Andre Heimgartner obteve uma importante terceira colocação correndo com o Nissan Altima L33 da Kelly Racing, e chegou à frente de David Reynolds, quarto com um Holden Commodore ZB da Erebus. O top-5 foi completado por Chaz Davies, com um Mustang da Tickford.
Shane van Gisbergen fechou a corrida na sexta colocação com um Commodore da Triple Eight, e foi seguido por Ricky Kelly, companheiro de equipe de Heimgartner. Scott Pye fechou a prova na oitava colocação com um Commodore da Walkinshaw Andretti, e foi seguido por Nick Percat, nono com outro Commodore, este preparado pela Brad Jones. O grupo dos dez melhores foi completado por Will Davison, que corre com um Mustang da 23Red.
A segunda corrida da etapa de Phillip Island da Supercars será disputada neste domingo (14), a partir da 1h15, pelo horário de Brasília.
Foto: Getty Images
Deixe seu Comentário