Cesar Ramos vive uma boa fase na temporada da Stock Car. Neste sábado (9), o gaúcho que defende a Blau Motorsport garantiu a quarta colocação no grid de largada para a etapa de encerramento do campeonato, que acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). O piloto e o time comandado por Maurício Fontenete vêm em evolução no ano, o que tem refletido dentro da pista.
“A gente fez treinos bons. Em Goiânia a gente já tinha feito bons treinos antes do quali, e na classificação muda um pouquinho. O clima esquenta, a pista estava um pouco mais quente”, disse Ramos, antes de falar do trabalho feito durante o final de semana em Interlagos.
“A gente fez escolhas boas para o carro e avançou bem no Q1 e no Q2. No Q3 é isso aí, são os seis mais rápidos. Mas estou bem satisfeito com o quarto lugar, obvio que a gente sempre quer mais, mas só tenho que agradecer a Blau. Espero ter uma bela corrida amanhã”, seguiu o piloto, que destacou o trabalho para explicar o bom momento da Blau.
“A gente nunca se acomodou. Tivemos um começo de ano muito difícil, em que a gente se assustou. Mas o trabalho foi incansável dentro da oficina. Eu acho que o final de semana de corrida a gente constrói na oficina, na pista são pequenos ajustes. E desde Goiânia a gente mexe muito pouco no carro na pista”, disse Ramos.
“Essa é a continuidade de trabalho. Estava parado em 2016, então eles acreditaram em mim, e estou retribuindo essa confiança”, completou o piloto, que depois de um ano afastado da Stock Car, retornou ao grid justamente com a mais nova equipe do campeonato.
Foto: Duda Bairros
Deixe seu Comentário