Andrea Dovizioso espera que a Ducati possa lutar por um bom resultado no Grande Prêmio da Argentina, segunda etapa da temporada 2019 da MotoGP, marcada para este domingo (31) no circuito de Termas de Río Hondo. O italiano, vencedor do GP do Catar, disputado há três semanas, destaca o trabalho da equipe, mas vê a pista sul-americana como uma das mais complicadas para a moto do time de Borgo Panigale.
“Nós começamos a temporada da melhor forma possível, vencendo a corrida de abertura no Catar, mas o campeonato é longo e nós sabemos por experiência que não podemos baixar a guarda”, disse Dovizioso, que espera melhorias nas curvas de média velocidade para a prova na Argentina.
“Nós temos uma ótima base, estamos trabalhando eficientemente e conseguimos fazer o máximo de nossa força em Losail, especialmente em termos de aceleração e velocidade máxima, mas precisamos melhorar nas curvas de média velocidade”, segue o atual vice-campeão do mundo, que admite ter peças para serem testadas na Argentina.
“Por fim, a próxima corrida representará uma boa referência e nos permitirá testar algumas novas soluções. Nosso objetivo é estar no pódio também em uma pista menos favorável e estar na disputa pelo campeonato até a última corrida”, completou Dovizioso.
O Grande Prêmio da Argentina de MotoGP será disputado neste domingo, a partir das 15h, e contará com transmissão dos canais Sportv.
Foto: Ducati
Deixe seu Comentário