Card image
Competições
Dovizioso coloca Ducati na frente no TL3 na Tailândia

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 05/10/2019
  • Atualizado: 05/10/2019 às 2:06
  • Por: Leonardo Marson

Andrea Dovizioso foi o piloto mais rápido do terceiro treino livre para o Grande Prêmio da Tailândia, 15ª etapa da temporada 2019 da MotoGP. Na atividade realizada no início da madrugada deste sábado (5), o piloto da Ducati, único que ainda pode tirar de Marc Márquez o título da temporada, marcou na última das voltas no Circuito de Chang na sessão 1min36s250, não sendo superado por ninguém.

Andrea Dovizioso
Dovizioso tenta adiar decisão o campeonato por mais uma etapa. (Foto: Ducati)

A segunda posição ficou com Franco Morbidelli, piloto da SIC Yamaha que acabou 0s824 atrás do tempo obtido por Dovizioso. O ítalo-brasileiro foi seguido por Alex Rins, terceiro com a Suzuki, enquanto Marc Márquez, com a Honda, fechou a sessão com o quarto melhor tempo. O grupo dos cinco primeiros em Buriram foi completado por Maverick Viñales, piloto da Yamaha.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

Karel Abraham, com uma Ducati da Avintia, surpreendeu ao aparecer na sexta posição, sendo seguido por Cal Crutchlow, sétimo mais veloz com uma Honda preparada pela LCR. Joan Mir, da Suzuki, ficou com a oitava melhor marca, ao passo que Fabio Quartararo, piloto mais rápido do final de semana, foi o nono com uma Yamaha da SIC. Miguel Oliveira, com a KTM da Tech3, foi o décimo.

LEIA MAIS:
Chuva atrasa treinos do Mundial de Motovelocidade na Tailândia

Como a pista molhada impediu que os tempos melhorassem em relação a sexta-feira, os dez pilotos classificados para a fase final da classificação foram definidos com base nos dois treinos realizados com pista seca. A lista é composta por Fabio Quartararo, Maverick Viñales, Franco Morbidelli, Jack Miller, Valentino Rossi, Marc Márquez, Aleix Espargaró, Andrea Dovizioso, Joan Mir e Alex Rins.

A partir das 3h30, pelo horário de Brasília, acontece o quarto treino livre do final de semana, enquanto a classificação está marcada para 4h10, ambas as atividades com transmissão dos canais Sportv. O Grande Prêmio da Tailândia de MotoGP está marcado para 4h de domingo (6), também com exibição do Sportv.

Deixe seu Comentário

Comentários