Mike di Meglio conquistou a pole position para a segunda etapa da MotoE, que acontece no Red Bull Ring, autódromo localizado na Áustria. Na classificação realizada no final da manhã deste sábado (10) em Spielberg, o piloto francês da Marc VDS registrou sua única volta rápida em 1min35s182, garantindo a posição de honra pela primeira vez na categoria das motos elétricas.
A segunda posição ficou com Xavier Simeon, piloto da Avintia que acabou apenas 0s011 atrás do tempo obtido por Di Meglio. A primeira fila ainda contará com Bradley Smith, piloto que defende a One Energy e que terminou distante 0s129 do tempo que rendeu a pole position.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Jesko Raffin colocou a Intact na quarta colocação ao final da classificação, sendo seguido por Niki Tuuli, piloto mais rápido dos treinos livres de sexta-feira, e que viu a Ajo que pilota sofrer um incêndio enquanto era recarregada. A segunda fila ainda contará com Hector Garzó, da Tech3.
LEIA MAIS:
Tuuli comanda treinos de sexta-feira da MotoE na Áustria
Matteo Ferrari colocou a Gresini na sétima colocação do grid na Áustria, e será seguido por Alex de Angelis, san-marinês da Pramac. Único brasileiro do grid da MotoE, Eric Granado levou seu equipamento preparado pela Avintia ao nono lugar, enquanto Maria Herrera, espanhola da Ángel Nieto, foi o décimo.
A etapa da Áustria da MotoE será disputada neste domingo (11), a partir das 5h, pelo horário de Brasília, e contará com transmissão ao vivo dos canais Sportv.
Deixe seu Comentário