Lucas di Grassi foi o piloto mais rápido do terceiro e último treino livre para a quarta etapa da Stock Car, que acontece no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina (PR). Na atividade realizada na manhã deste sábado (5) no interior paranaense, o piloto da Hero Motorsport quebrou o recorde da pista ao marcar 1min10s466 na melhor de suas voltas.
A segunda posição ficou com Ricardo Zonta, piloto da Shell Racing que ficou 0s046 distante do tempo obtido pelo calouro e atual campeão da Fórmula E. Max Wilson colocou o equipamento da Eurofarma/RC na terceira posição, ficando à frente de seu companheiro de equipe Daniel Serra. O grupo dos cinco melhores ainda contou com Thiago Camilo, da Ipiranga Racing.
Cacá Bueno levou a Cimed Racing ao sexto lugar na atividade, e foi seguido por Diego Nunes, da Full Time. Ricardo Maurício, com outro carro do time de Maurício Ferreira, este apoiado pela Eurofarma, foi o oitavo, batendo Felipe Fraga, da Cimed Racing Team. A lista dos dez mais rápidos ainda contou com Felipe Lapenna, que correu com um equipamento da Cavaleiro Sports.
Ainda neste sábado acontece a classificação, a partir das 13h. A rodada dupla de Londrina da Stock Car será disputada no domingo (6), a partir das 14h.
Foto: Rodrigo Ruiz
Deixe seu Comentário