Card image
Competições
Danica está na lista da DRR para correr a Indy 500

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 19/01/2018
  • Atualizado: 27/03/2019 às 9:45
  • Por: Leonardo Marson
Equipe Dreyer & Reinbold não tem disputado a temporada completa da Indy nos últimos anos. (Foto: IndyCar)

Danica Patrick está na lista da Dreyer & Reinbold para ocupar um dos cockpits do time nas 500 Milhas de Indianápolis. A americana, que deixou o grid da Nascar no final do ano passado, pretende dispitar a prova mais importante da IndyCar para encerrar a carreira no automobilismo.

A Dreyer & Reinbold tem se limitado a disputar apenas a Indy 500 nos últimos anos sempre com um único carro, e em parceria com outras equipes. Para edte ano, porém, o time comandado por Dennis Reinbold partirá com estrutura própria e dois carros. Um deles deverá ter Sage Karam como piloto, enquanto o outro tem uma lista de quatro pretendentes, incluindo Danica.

“Nós conversamos com o pessoal de Danica, mas não estamos muito longe do caminho agora, então eu não tenho certeza de onde está. Mas Danica sempre foi boa no Speedway, então, se ela puder voltar a esse nível depois de seis anos fora, tenho certeza de que ela pode ser muito forte uma vez mais e podemos dar-lhe um pacote muito competitivo”, disse Reinbold, em entrevista ao site americano Motorsport.com.

“Danica está na nossa lista, Sage está definitivamente na lista, JR Hildebrand está no topo da lista, e também conversamos com outras pessoas da qualidade, como Oriol Servia”, seguiu o dirigente, que garante que a prioridade é vencer a corrida, e que terá dois carros para ter mais chances.

“Falamos com alguns pilotos que têm dinheiro, alguns que não têm nenhum. Mas a prioridade é sempre ganhar a corrida e quero duplicar minhas chances ao ter dois vencedores em potencial. Eu diria que devemos anunciar um piloto em uma ou duas semanas. O outro deve ter aproximadamente o mesmo período de tempo”, completou.

Foto: IndyCar

Deixe seu Comentário

Comentários