Beto Monteiro venceu neste domingo (18) a primeira corrida da quinta etapa da Copa Truck, disputada no Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul (RS). O pernambucano, que pilota um caminhão Volkswagen, largou da pole position e se manteve na primeira colocação ao longo dos 25 minutos de prova, garantindo a sua quinta vitória na temporada.
A segunda posição ficou com Leandro Totti, que travou dura batalha com Paulo Salustiano ao longo da prova, levando a melhor na primeira relargada da corrida. O “Marvado”, que corre com um Mercedes-Benz, foi seguido exatamente por Salustiano, que conduz um Volkswagen. Wellington Cirino, com um Mercedes, fechou a prova em quarto, sendo seguido por Renato Martins, piloto de um Volkswagen.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
André Marques, que conduz um Mercedes, terminou a corrida na sexta posição, sendo seguido por Felipe Giaffone, sétimo colocado com um Iveco. Regis Boessio levou o único caminhão Volvo do grid ao oitavo lugar. Luiz Carlos Zapelini, com um equipamento Man, foi o nono, enquanto Jaidson Zini, piloto de um caminhão Iveco, completou a lista dos dez primeiros.
LEIA MAIS:
Monteiro garante a pole da Copa Truck em Santa Cruz
A corrida contou com duas entradas do Safety Car durante os 25 minutos de corrida. Na segunda volta, Luiz Lopes teve problemas no motor do caminhão Iveco que pilotava, abandonando a disputa. Depois, na nona volta, Debora Rodrigues e João Augusto Dias rodaram, também deixando a disputa da prova, chamando mais uma vez o carro de segurança à pista.
A segunda corrida da Copa Truck acontece logo mais, a partir das 13h45, com transmissão dos canais Sportv.
Deixe seu Comentário