Card image
Competições
Confira a programação para o GP do Azerbaijão de F1

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 23/04/2019
  • Atualizado: 23/04/2019 às 12:34
  • Por: Leonardo Marson

A Fórmula 1 desembarca em Baku neste final de semana para a realização de sua quarta etapa, o Grande Prêmio do Azerbaijão, que mais uma vez acontece no circuito montado nas ruas da capital azeri. A etapa será encarada de formas distintas entre as duas principais forças do grid: enquanto a Mercedes busca seguir com sua temporada perfeita, com três dobradinhas até o momento, a Ferrari procura não repetir os erros das primeiras corridas.

Como sempre acontece, a programação do Grande Prêmio do Azerbaijão de Fórmula 1 será aberta na sexta-feira (26), com a realização dos dois primeiros treinos livres do final de semana. O sábado contará com mais um ensaio livre, e terá a classificação que definirá as posições de largada. A quarta etapa do ano será disputada no domingo.

O público poderá acompanhar todas as atividades pela TV. Os treinos livres e a classificação serão exibidas mais uma vez pelo canal de TV por assinatura Sportv, enquanto a corrida contará com transmissão ao vivo da TV Globo no domingo. O GP do Azerbaijão de Fórmula 1 também será transmitido pela Rádio Band News FM.

Confira a programação completa para o Grande Prêmio do Azerbaijão de Fórmula 1:

Sexta-feira – 26 de abril
6h – Treino livre 1
10h – Treino livre 2

Sábado – 27 de abril
7h – treino livre 3
10h – classificação

Domingo – 28 de abril
9h10 – Grande Prêmio do Azerbaijão de Fórmula 1

Foto: Mercedes