Card image
Competições
Confira a programação do GP de Abu Dhabi de Fórmula 1

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 21/11/2018
  • Atualizado: 27/03/2019 às 9:47
  • Por: Leonardo Marson

O circuito de Yas Marina recebe neste final de semana a etapa de encerramento da temporada 2018 da Fórmula 1, o Grande Prêmio de Abu Dhabi. Com os títulos do ano já decididos em favor de Lewis Hamilton e Mercedes, as atenções se voltam para os pilotos que farão a última corrida por suas atuais equipes ou mesmo na categoria.

Fernando Alonso, que tem para o ano que vem a presença no Mundial de Endurance e nas 500 Milhas de Indianápolis confirmada, deixará a Fórmula 1 após a corrida deste domingo. Daniel Ricciardo, da Red Bull, e Kimi Räikkönen, da Ferrari, deixarão os times após o GP emiratense, com destino a Renault e Sauber, respectivamente.

O final de semana ainda deve reservar a definição de pilotos na Force India e na Williams. No time anglo-indiano, Lance Stroll – filho de Lawrence Stroll, um dos donos do time – deve ser anunciado pela equipe, enquanto Robert Kubica poderá ser anunciado pelo time de Grove, ocupando o lugar de Sergey Sirotkin.

Os treinos serão abertos na sexta-feira (23), com duas atividades livres. O sábado contará com mais um ensaio e a classificação, enquanto a corrida está marcada para o domingo. Confira a programação completa do Grande Prêmio de Abu Dhabi de Fórmula 1:

Sexta-feira – 23 de novembro
7h – Treino livre 1
11h – Treino livre 2

Sábado – 24 de novembro
8h – Treino livre 3
11h – Classificação

Domingo – 25 de novembro
11h10 – Grande Prêmio de Abu Dhabi de F1

Foto: Red Bull Content Pool