Card image
Competições
Com novo patrocinador, Williams exibe layout do FW42

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 11/02/2019
  • Atualizado: 27/03/2019 às 9:47
  • Por: Leonardo Marson

A Williams apresentou nesta segunda-feira (11) o layout de seu carro para a temporada 2019 da Fórmula 1. A novidade é um esquema de cores diferente do usado no ano passado, quando o time era apoiado pela Martini. O carro será branco e azul claro, e contará com o patrocínio master da empresa ROKiT, fabricante de smartphones. O FW42, porém, só será visto nos testes de pré-temporada, que começaram no dia 18 de fevereiro.

LEIA MAIS:
Toro Rosso apresenta STR14 para temporada da F1
Toro Rosso divulga áudio do motor Honda ligado
Ocon promete mudança para voltar ao grid da F1 em 2020
Vídeo: Mercedes liga motor do W10 pela primeira vez

Nesta temporada, a equipe de Grove tentará se recuperar do péssimo 2018 que teve. Figurando sempre entre as cinco melhores equipes entre 2014 e 2017, a Williams despencou de rendimento, somando apenas sete pontos durante as 21 corridas da temporada passada

Para o campeonato deste ano, a Williams contará com uma nova dupla de pilotos. Robert Kubica volta a correr na Fórmula 1 depois de nove anos fora dos Grandes Prêmios, e terá como companheiro George Russell, piloto apoiado pela Mercedes e que fará sua primeira temporada na principal categoria do automobilismo mundial.

A pré-temporada da Fórmula 1 começa no dia 18 de fevereiro, em Barcelona, na Espanha. O campeonato será aberto em 17 de março, com o Grande Prêmio da Austrália, no circuito de Albert Park, em Melbourne.

Foto: Williams