Card image
Competições
Cimed exibe layout de carro para temporada da Stock Car

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 13/03/2019
  • Atualizado: 26/03/2019 às 17:31
  • Por: Leonardo Marson

A Cimed Racing apresentou na manhã desta quarta-feira (13) o layout dos carros que a equipe utilizará na temporada deste ano da Stock Car, que terá início no dia 7 de abril, no Velopark, autódromo localizado em Nova Santa Rita (RS). Os carros de Cacá Bueno, Felipe Fraga e Marcel Coletta aparecem na cor amarela, com detalhes em verde, uma mudança radical em relação aos últimos anos.

LEIA MAIS:
Cavaleiro fecha dupla de pilotos para temporada da Stock Car
Shell segue na Stock Car e renova com Átila e Zonta
Full Time terá Gaetano di Mauro, piloto Shell, na Stock Car
Stock Car muda abertura e define local da Corrida do Milhão

De acordo com a equipe capitaneada por William Lube, o layout é um “manifesto escrito em forma de bula indica doses motivacionais do medicamento indicado para lutar por mais pódios e vitórias na categoria”. Por isso, a adesivagem é chamada de “Atitude” pelo time. O time tenta neste ano alcançar seu terceiro título de equipes na mais importante categoria do automobilismo brasileiro.

“Este manifesto é destinado para quem pensa em fazer diferente. Para quem quer ter mais atitude na vida, nos negócios e busca o sucesso. Atitude transforma o modo como você vê a vida. Tira você da zona de conforto e coloca em uma posição acima da média. Nossa indicação é uma dose de atitude para criar uma postura e um modo de agir alinhados com os objetivos da sua vida”, diz João Adibe presidente do Grupo Cimed.

A campanha que estará nos carros da Stock Car ao longo da temporada foi desenvolvida pelo departamento de comunicação da empresa farmacêutica, liderada pelo diretor de criação Erich Shibata. O design foi criado por Del Oliveira, enquanto a redação ficou a cargo de Matheus Norberto.

Foto: divulgação