Card image
Competições
Cavaleiro fecha dupla de pilotos para temporada da Stock Car

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 21/02/2019
  • Atualizado: 26/03/2019 às 17:31
  • Por: Leonardo Marson

A Cavaleiro Sports confirmou a manutenção de Felipe Lapenna e Denis Navarro como pilotos do time para a temporada 2019 da Stock Car. O anúncio oficial da equipe baseada em Guarulhos (SP) aconteceu no início da noite de quarta-feira (20), e representa a segunda temporada consecutiva que a dupla trabalhará na equipe comandada pelo ex-piloto Beto Cavaleiro.

LEIA MAIS:
Shell segue na Stock Car e renova com Átila e Zonta
Full Time terá Gaetano di Mauro, piloto Shell, na Stock Car
Stock Car muda abertura e define local da Corrida do Milhão
Gabriel Robe estreia na Stock Car pela Mico’s Racing

“Para toda a equipe dar seguimento em um trabalho é muito importante. Por isso, a renovação do Denis e do Felipe nos dá um novo ânimo para fazermos uma temporada de ainda mais evolução e bons resultados”, disse Beto Cavaleiro, chefe da equipe Cavaleiro Sports, que mira lutar por vitórias em sua terceira temporada como equipe independente na categoria.

Felipe Lapenna partirá para seu terceiro ano consecutivo com a equipe. “Quero também agradecer toda a confiança da equipe, que acreditou em mim e no meu trabalho para dar sequência a este incrível projeto. Estou muito feliz em dar continuidade ao trabalho que iniciamos há dois anos ao lado de uma equipe muito unida que se transformou realmente em uma família”, disse o piloto.

“Começar 2019 com este entrosamento, eu e o Denis temos um ótimo entrosamento, com as informações que adquirimos com relação à parte técnica, é algo que nos enche de confiança para buscar resultados ainda mais expressivos”, completou Lapenna, que na temporada deste ano da principal categoria do automobilismo brasileiro seguirá correndo com o número 110.

Navarro partirá para sua nona temporada seguida na categoria, a segunda com a Cavaleiro. Depois de dois anos correndo com o apoio da Cimed, o piloto terá um novo patrocinador neste ano, também um laboratório farmacêutico, a Pharlab, que aparecerá pela primeira vez em um carro da Stock Car. O piloto de 31 anos destacou a importância de um novo apoiador para ele e a categoria.

“É muito legal ver uma nova empresa entrando na Stock Car, investindo no esporte e acreditando na nossa ferramenta. A Pharlab faz parte de um grupo multinacional, estão crescendo bastante, com muitos lançamentos de produtos por vir, então será um prazer representar a marca nas pistas. Estou com uma expectativa bacana para mais um ano na equipe, eles estão se estruturando bem neste início de ano e creio que teremos uma temporada muito boa”, disse Navarro.

A temporada 2019 da Stock Car terá início no dia 7 de abril, com a realização da etapa de Nova Santa Rita (RS), marcada para o Velopark.

Foto: Stock Car