Gabriel Casagrande celebrou a segunda posição obtida na Corrida do Milhão, sétima etapa da temporada 2019 da Stock Car, disputada neste domingo (25) no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). O piloto da Crown Racing travou uma batalha pela terceira posição com Thiago Camilo ao longo da corrida, e herdou o segundo lugar por conta da desclassificação de Lucas di Grassi no final da prova, que foi vencida por Lucas di Grassi.
Após a corrida, o piloto paranaense admitiu ter gostado da corrida deste domingo. Sobre a disputa de posição com Camilo, Casagrande disse que foi uma troca de ultrapassagens com o push to pass, e que só conseguiu respirar no momento em que percebeu que o piloto da Ipiranga Racing não contava mais com este recurso nas últimas duas voltas da prova.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
“Estou bem contente. Foi uma corrida bem legal, pegada. A gente sabia que o ritmo seria forte desde o início até o fim. Eu acho que eu tive o sossego nas duas últimas voltas, pois aí ninguém mais tinha push, e eu sabia que as posições não poderiam ser alteradas. Foi um final de semana bem bacana, pois estivemos sempre rápidos. O milhão está em boas mãos”, disse Casagrande.
LEIA MAIS:
Ricardo Maurício vence a Corrida do Milhão em Interlagos
Milionário, Maurício exalta equipe e vê “azar” com Di Grassi
Após a Corrida do Milhão, o piloto da Crown Racing avançou para a sétima colocação do campeonato, somando 125 pontos. A liderança do campeonato pertence a Daniel Serra, que aparece com 212 pontos após a disputa de sete etapas, apenas sete à frente de Ricardo Maurício, vencedor da Corrida do Milhão e vice-líder com 207. Thiago Camilo, com 185, é o terceiro.
A próxima etapa da Stock Car acontece no dia 15 de setembro, no Velopark, autódromo localizado em Nova Santa Rita (RS).
Deixe seu Comentário