Julio Campos segue em busca de seu primeiro pódio na atual temporada da Stock Car. E o piloto da Prati-Donaduzzi terá uma boa chance de alcançar este objetivo, uma vez que obteve neste sábado (30) a quarta colocação no grid de largada para a primeira corrida da nona etapa do ano, marcada para o Autódromo Juan y Oscar Galvez, em Buenos Aires.
De acordo com o paranaense, o melhor carro que a equipe de Rodrigo Mattheis lhe deu na temporada foi oferecido em Londrina, na etapa passada. Naquela oportunidade, porém, a pista melhorou muito para o Grupo 2 de pilotos na classificação, e ele largou de trás. A expectativa em Buenos Aires é de dois bons resultados.
“Em Londrina eu tinha talvez meu melhor carro do ano, com potencial mínimo de largar entre os cinco, mas tivemos um problema e não passamos do Q1 por erro nosso. Aqui, estamos com os dois carros muito rápidos e espera que consigamos terminar as duas corridas muito bem”, disse Campos, que se vê com chances de pódio, mesmo precisando cuidar dos pneus.
“Sim, temos, e vamos lutar por ela. Por isso, amanhã a estratégia contará bastante”, completou Campos, que busca na atual temporada da Stock Car seu primeiro top-3 no ano. Seus melhores resultados no campeonato de 2017 são dois quintos lugares obtidos na Corrida do Milhão, em Curitiba, e na corrida dois no Velo Città.
A nona etapa da Stock Car será realizada neste domingo (1), mais uma vez sob esquema de rodada dupla. A largada para a primeira das duas corridas do final de semana está marcada para 14h, pelo horário de Brasília.
Foto: divulgação
Deixe seu Comentário