A Stock Car anunciou na manhã desta quarta-feira (18) a realização da sétima etapa da temporada 2018 no Autódromo Orlando Moura, em Campo Grande (MS). A passagem da principal categoria do automobilismo brasileiro, que retorna à capital do Mato Grosso do Sul pela primeira vez desde 2015, acontecerá no dia 19 de agosto, duas semanas após a disputa da Corrida do Milhão, marcada para Goiânia (GO).
LEIA MAIS:
Tuka Rocha revela saída do grid da Stock Car
Cimed anuncia Agustín Canapino para a Corrida do Milhão
Felipe Massa disputa a Corrida do Milhão da Stock Car
Hot Car anuncia Renato Braga para temporada da Stock Car
A sede da sétima etapa estava em aberto desde a divulgação do calendário da categoria, no mês de fevereiro. A confirmação da “cidade morena” para receber a rodada dupla da Stock Car aconteceu após um acordo entre a Vicar, empresa promotora do campeonato, com a prefeitura de Campo Grande.
“Campo Grande sempre recebeu a Stock Car de braços abertos. É uma das grandes capitais do país e estamos ansiosos por este retorno. O traçado sempre proporcionou grandes disputas e os pilotos também gostam muito da pista”, diz Rodrigo Mathias, CEO da Vicar.
Até hoje, a Stock Car realizou 12 corridas na capital sul-mato-grossense. David Muffato e Cacá Bueno são os maiores vencedores da categoria em Campo Grande, com duas vitórias cada. Na última passagem do campeonato pelo autódromo Orlando Moura, Marcos Gomes e Felipe Fraga saíram vitoriosos.
Com a confirmação da sétima etapa em Campo Grande, resta no calendário da Stock Car a definição da sede da penúltima etapa do ano, marcada para o dia 4 de novembro.
Foto: Duda Bairros
Deixe seu Comentário