Thiago Camilo foi o piloto mais rápido do segundo treino livre para a quinta etapa da temporada da Stock Car, que acontece no autódromo de Santa Cruz do Sul (RS). Na atividade realizada nesta manhã, o representante da Ipiranga Racing, que foi à pista no segundo grupo de pilotos que foram à pista, aproveitou os instantes finais para marcar 1min19s756, garantindo o melhor tempo.
A segunda posição acabou nas mãos de Valdeno Brito, que liderou o primeiro grupo com um carro da Prati-Donaduzzi, e que acabou superado em 0s392 por Camilo nos instantes finais do treinamento. Ricardo Zonta, da Shell V-Power, foi o terceiro, sendo seguido por Daniel Serra, quarto com um equipamento da Eurofarma RC. Agustín Canapino, argentino mais rápido da primeira sessão, foi o quinto com o carro da Hot Car.
Gabriel Casagrande, com um equipamento preparado pela Crown Racing, ficou com a sexta posição, sendo seguido por Cacá Bueno, sétimo com o carro da Cimed Racing. Julio Campos, companheiro de equipe de Valdeno, foi o oitavo, enquanto Allam Khodair, da Blau Motorsport, fechou a sessão com o nono tempo. O grupo dos dez primeiros foi completado por Max Wilson, da Eurofarma RCM.
LEIA MAIS:
Canapino lidera TL1 da Stock Car em Santa Cruz do Sul
Se Camilo liderou a sessão e Serra se colocou entre os cinco melhores, os outros competidores que ocupam o top-5 do campeonato foram discretos na atividade. Rubens Barrichello, representante da Full Time, foi o 11º, ficando logo à frente de Ricardo Maurício, 12º com a Eurofarma RC, e Felipe Fraga, que fechou a prova em 13º com o equipamento da Cimed Racing.
A partir das 12h20 acontece o terceiro treino livre da Stock Car em Santa Cruz do Sul. Na sequência, às 14h30, haverá a classificação que definirá as posições de largada para a primeira corrida do final de semana, marcada para 11h de domingo (21). A prova que encerra o final de semana na serra gaúcha acontece ao meio-dia de domingo.
Deixe seu Comentário