Cacá Bueno venceu neste sábado (11) a sétima etapa do Jaguar eTrophy, disputada no circuito montado nas ruas de Monte Carlo, em Mônaco. O brasileiro largou da pole position e, mesmo seguido durante os 25 minutos de prova por Sérgio Jimenez, não viu o companheiro de equipe tentar de fato a ultrapassagem, garantindo a segunda vitória na temporada.
Jimenez acabou a prova na segunda colocação, menos de um segundo atrás de Cacá, e viu Bryan Sellers, seu principal rival na disputa pelo título da temporada, completar a prova na terceira posição. Simon Evans acabou em quarto, enquanto Yaqi Zhang fechou a corrida em quinto, faturando a vitória entre os pilotos da classe Pro-Am.
A prova contou com um incidente ainda na largada que provocou a paralisação da corrida por alguns minutos. Na largada, Sellers superou Stefan Rzadzinski, que perdeu o traçado parcialmente. Quando o canadense retornou a linha rápida, atingiu Katherine Legge, que acertou o muro e abandonou a disputa, provocando a bandeira vermelha.
Após a realização da etapa de Mônaco, a liderança do Jaguar eTrophy segue nas mãos de Sellers, que agora soma 93 pontos, apenas um a mais em relação ao vice-líder Jimenez, que tem 92. Evans aparece em terceiro, com 76, e é seguido por Cacá, quarto com 70. Legge aparece em quinto, com 62.
A próxima etapa do Jaguar eTrophy acontece daqui há duas semanas, em Berlim.
Foto: José Mário Dias
Deixe seu Comentário