Card image
Competições
Cacá Bueno lidera último treino da Stock Car no Velo Città

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 22/09/2018
  • Atualizado: 26/03/2019 às 17:31
  • Por: Leonardo Marson

Cacá Bueno foi o piloto mais rápido do terceiro treino livre para a nona etapa da Stock Car, que acontece no Velo Città, em Mogi Guaçu (SP). O piloto da Cimed Racing, integrante do primeiro grupo de competidores a visitar a pista na manhã deste sábado (22), anotou 1min28s107 na melhor de suas passagens, garantindo a marca mais veloz da sessão.

LEIA MAIS:
Casagrande domina sexta-feira de treinos da Stock Car em Mogi Guaçu

A segunda posição ficou com Lucas di Grassi, piloto da Hero Motorsport que acabou 0s145 atrás de Cacá. Felipe Lapenna, com o equipamento da Cavaleiro Contuflex, marcou o terceiro tempo, sendo seguido por Marcos Gomes, piloto da Cimed Racing que foi o mais rápido do segundo grupo. A lista dos cinco melhores ainda contou com Gabriel Casagrande, melhor da sexta-feira, e representante da Vogel no grid.

Max Wilson se colocou na sexta posição, ficando imediatamente à frente de Daniel Serra, líder do campeonato e seu companheiro de equipe na Eurofarma RC. Átila Abreu levou o carro da Shell V-Power ao oitavo lugar, enquanto Felipe Fraga, da Cimed, se recuperou de uma sexta-feira abaixo do esperado para marcar o nono tempo. Cesar Ramos, da Blau Motorsports, fechou a lista dos dez mais rápidos.

A classificação para a etapa de Mogi Guaçu (SP) da Stock Car acontece ainda neste sábado, a partir do meio-dia. A definição das posições de largada para a primeira das duas corridas no Velo Città terá transmissão ao vivo do canal de TV por assinatura Sportv.

Foto: Bruno Terena