Card image
Competições
Brasileiro de Velocidade na Terra tem calendário definido

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 12/04/2019
  • Atualizado: 12/04/2019 às 13:42
  • Por: Leonardo Marson

A organização do Campeonato Brasileiro de Velocidade na Terra (BRVT) anunciou o calendário para a temporada de 2019. Serão quatro etapas, marcadas para três autódromos, localizados nos estados da Bahia, de Mato Grosso, e de São Paulo. A abertura e o encerramento do campeonato acontecerão no autódromo Bom Futuro, em Cuiabá (MT), nos dias 28 de abril e 3 de novembro, respectivamente.

“Temos que agradecer muito aos nossos patrocinadores, apoiadores e colaboradores, que por mais um ano acreditaram no nosso trabalho e estarão juntos conosco nessa segunda temporada do BRVT”, disse Gian Pasquali, presidente da Comissão Nacional de Velocidade na Terra da Confederação Brasileira de Automobilismo, e ex-piloto de Autocross.

Além de Cuiabá, o campeonato passará por dois dos mais importantes autódromos desta modalidade: o autódromo Valdemar Fragnani, em Cordeirópolis, no interior paulista, será sede da segunda etapa, em 16 de junho. Já o circuito de Luís Eduardo Magalhães, na Bahia, receberá os carros do torneio nacional no dia 4 de agosto.

Pelo segundo ano consecutivo, o Campeonato Brasileiro de Velocidade na Terra contará com transmissão de TV. O Canal Rural exibirá as provas. “Nossa ideia realmente é explorar as transmissões com o nosso parceiro Canal Rural e gerar um conteúdo bem significativo para explorar nas redes sociais, visando dialogar com um público ainda maior, propiciando mais interação e envolvimento”, diz o diretor de Marketing da CBA, Milton Santana.

Confira o calendário do Campeonato Brasileiro de Velocidade na Terra:

1ª etapa – Dias 26, 27 e 28 de abril – Autocross – Cuiabá (MT)
2ª etapa – Dias 14, 15 e 16 de junho – Autocross, Kartcross e Turismo VNT – Cordeirópolis (SP)
3ª etapa – Dias 2, 3 e 4 de agosto – Autocross e Kartcross – L.E.M. (BA)
4ª etapa – Dias 1, 2 e 3 de novembro – Autocross – Cuiabá (MT)

Foto: Victor Lara

Deixe seu Comentário

Comentários