Valtteri Bottas enfrentou dificuldades no trabalho do acerto de sua Mercedes nesta sexta-feira (25) de treinos livres para o Grande Prêmio da Bélgica de Fórmula 1. O finlandês disse não estar confortável no carro no início das atividades no circuito de Spa-Francorchamps, mas que conseguiu terminar o dia com um saldo positivo.
LEIA MAIS:
Hamilton lidera TL2 atrapalhado pela chuva em Spa
Räikkönen lidera primeiro treino livre na Bélgica
Hamilton vibra com desempenho da Mercedes em Spa
Massa admite erro e fala em “sessão para se esquecer”
“No geral, foi um dia complicado”, iniciou Bottas, após os treinos na Bélgica. “Tivemos alguns problemas para ajustar o carro e não me senti muito confortável no começo. Mas, no final, estava melhorando, nós fizemos grandes avanços”, seguiu o finlandês.
De acordo com Bottas, o carro aparenta ter um bom ritmo para o domingo, mas ainda há espaço para se fazer melhorias. O piloto da Mercedes também lamentou a chuva na última meia hora de treino nesta sexta-feira, que impediu a sequência da simulação de corrida.
“O desempenho do nosso carro em geral parece bom. No entanto, ainda há uma margem para otimizar o carro. Os long runs no final foram interrompidas pela chuva, mas isso foi o mesmo para todos. Fico feliz que pelo menos tivemos algumas voltas com tanque cheio”, completou.
Foto: Mercedes
Deixe seu Comentário