
Quinto mais rápido na sexta-feira (6) de treinos livres para a disputa do Grande Prêmio do Japão, 16ª etapa da Fórmula 1, Valtteri Bottas disse ainda precisar de melhorias em sua Mercedes. De acordo com o finlandês, que não foi à pista na segunda atividade do dia em Suzuka por conta da chuva, o carro apresentou melhora em relação ao GP da Malásia, mas ainda precisa evoluir.
“Não andamos no TL2, então é uma pena para os fãs que estavam esperando para nos ver em ação. No TL1, o carro estava melhor do que na Malásia, mas ainda precisamos trabalhar para torná-lo mais veloz. Como ponto de partida para o fim de semana, definitivamente foi melhor do que na semana passada”, disse Bottas.
“Meu trecho com os pneus macios foi bom, mas não ganhei nenhuma aderência com o supermacio. Portanto, o principal para mim é compreender a performance do supermacio. Os trechos longos não foram ruins, e espero que o tempo melhore amanhã”, completou o finlandês.
Os treinos para a 16ª etapa do Campeonato Mundial seguem neste sábado (7), a partir da 0h, pelo horário de Brasília. A definição do grid de largada acontece pouco depois, às 3h, enquanto o Grande Prêmio do Japão de Fórmula 1 tem largada marcada para 2h de domingo.
Foto: Twitter Valtteri Bottas



Deixe seu Comentário