

Valtteri Bottas teve um domingo (1) para se esquecer em Sepang, circuito que recebeu o Grande Prêmio da Malásia de Fórmula 1. Após pular para a terceira colocação na largada e pressionar Max Verstappen na primeira volta, o finlandês da Mercedes se viu sem ritmo no restante da corrida, e acabou superado por Daniel Ricciardo e Sebastian Vettel, terminando apenas em quinto.
Depois do encerramento da prova, Bottas admitiu ter sido um final de semana ruim para ele e a Mercedes. O dono do carro número 77 disse que o ritmo foi abaixo do esperado e viu a temperatura em Sepang como um dos fatores para isso.
“Definitivamente, não foi a corrida que esperávamos antes de chegarmos aqui. Nós realmente pensamos que poderíamos ser fortes aqui, mas desde a sexta-feira estamos com muitas dificuldades, e hoje foi o mesmo caso”, disse Bottas após a corrida.
“Apenas não tivemos ritmo o bastante. Penso que as temperaturas fizeram um efeito muito grande no nosso carro e como ele se comportou. Há muito trabalho a fazer”, seguiu o finlandês, que se viu sem ritmo e admitiu não estar na melhor fase na temporada.
“Como equipe, estamos com dificuldades para conseguir fazer o carro ficar competitivo. É uma história diferente do meu lado, porque estamos sem ritmo. Existem vários motivos que precisamos descobrir. Definitivamente, não estou no meu melhor e não no meu estado mais confiante no momento”, completou.
Foto: Getty Images
Deixe seu Comentário