Brad Binder foi o piloto mais rápido do segundo treino livre para a quinta etapa da temporada da Moto2, que acontece em Le Mans, na França. Na atividade realizada na manhã desta sexta-feira (17), o sul-africano superou Remy Gardner nos instantes finais, anotou 1min36s551 na última de suas 16 voltas, garantindo o melhor tempo do dia na categoria intermediária do Mundial de Motovelocidade.
A segunda colocação ficou com Gardner, que, com a Kalex da SAG, acabou 0s049 atrás do piloto da KTM da Ajo. Lorenzo Baldassarri apareceu na terceira posição, sendo seguido por seu companheiro de equipe Pons, Augusto Fernández. O grupo dos cinco melhores nesta atividade foi completado por Mattia Pasini, piloto que defende a SIC neste final de semana.
Marcel Schrötter anotou o sexto melhor tempo com o equipamento preparado pela Intact, e foi seguido por Andrea Locatelli, piloto da Italtrans que foi o mais rápido da primeira sessão do dia. Simone Corsi anotou o oitavo melhor tempo com uma Kalex da Tasca, enquanto Álex Márquez, da Marc VDS, foi o nono mais rápido. O grupo dos dez primeiros foi completado por Enea Bastianini, companheiro de Locatelli na Italtrans.
LEIA MAIS:
Locatelli lidera TL1 movimentado da Moto2 em Le Mans
Assim como aconteceu na Moto3 e na MotoGP, a sessão da Moto2 foi marcada por um alto número de quedas. Locatelli foi para o chão logo no início da atividade, enquanto Tetsuta Nagashima caiu na curva 10 após 25 minutos de atividade. Sam Lowes foi outro que viu o chão, após pegar a zebra da curva oito do circuito francês.
As atividades da Moto2 em Le Mans seguem neste sábado (18), com a realização de mais um treino livre e a classificação. A quinta etapa da temporada acontece no domingo, a partir das 7h20.
Deixe seu Comentário