Rubens Barrichello recebeu alta hospitalar nessa quarta-feira (7), deixando o hospital em Orlando, nos Estados Unidos, onde esteve internado pelos últimos dez dias após sofrer uma suspeita de um AVC (acidente vascular cerebral), o que não se confirmou.
O recordista de largadas na Fórmula 1 sentiu uma forte dor de cabeça no último dia 27 de janeiro, e foi encaminhado a um hospital, chegando a ficar na UTI. Dias depois, Barrichello postou um vídeo em sua conta no Instagram buscando tranquilizar os fãs.
De acordo com o site Diário Motorsport, o campeão da Stock Car em 2014 passou por diversos exames, inclusive nessa quarta-feira, antes de receber alta. Mais tarde, o piloto publicou novo vídeo no Instagram avisando os fãs de que estava boltando para a casa.
Barrichello volta às pistas no dia 10 de março, quando acontece a Corrida de Duplas da Stock Car no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). O piloto segue na Full Time e terá Nelsinho Piquet e Ricardo Maurício como companheiros de equipe.
Foto: José Mário Dias
Deixe seu Comentário