O ator Caio Castro capotou um UTV durante a realização do prólogo do Sertões, principal prova fora de estrada do País, na noite desse sábado (24), em Campo Grande (MS). O piloto, que participa da competição na condição de convidado ao lado do navegador Marcos Ponstein, perdeu o controle do veículo após um salto, que girou no ar e parou de cabeça para baixo.
Castro e Ponstein disputavam a bateria semifinal do prólogo com Rodrigo Varela e Fábio Pedroso quando o acidente aconteceu. Em entrevista ao canal de TV por assinatura Sportv, o ator e piloto explicou que pegou uma ondulação na pista de terra montada no Parque do Papa, na capital de Mato Grosso do Sul, perdendo o controle do UTV e sofrendo o acidente.
🏎💨 QUE SUSTO! O ator Caio Castro se envolveu em um acidente no Rally dos Sertões, mas sem graves danos! pic.twitter.com/uDeHB7UsTr
— FOX Sports Brasil (@FoxSportsBrasil) August 25, 2019
“Tudo certo. Eu peguei um ‘bump’ ali que não esperava. Mas está tudo certo”, disse Castro, logo após deixar o UTV. De acordo com informações do canal de TV por assinatura Fox Sports, Ponstein foi levado a um hospital próximo da região onde aconteceu o Super Prime se queixando de dores no braço.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Apesar do acidente, a dupla ficou com a terceira posição do prólogo nos UTVs, marcando o tempo de 1min45s. A categoria teve vitória de Cristian Domecg e João Luís Stal, que completaram o percurso em 1min43s, enquanto Roberto Milani e Mayckon Padilha ficaram com a segunda posição, sete décimos atrás dos vencedores.
A primeira especial do Sertões será disputada neste domingo (25), quando os pilotos deixarão Campo Grande e seguirão até Costa Rica, cidade também localizada no Mato Grosso do Sul. Serão 437 quilômetros de especial, e 487 quilômetros totais. Caio Castro, que trabalha na novela “A Dona do Pedaço”, da TV Globo, e costuma correr Em provas de Kart, participará das quatro primeiras especiais.
Deixe seu Comentário