Card image
Competições
Átila Abreu vence segunda corrida da Stock Car em Mogi Guaçu

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 23/09/2018
  • Atualizado: 26/03/2019 às 17:31
  • Por: Leonardo Marson

Átila Abreu venceu a segunda corrida da nona etapa da Stock Car, disputada neste domingo (23) no autódromo do Velo Città, em Mogi Guaçu. O sorocabano superou Ricardo Zonta, seu companheiro na equipe Shell V-Power, na parada nos boxes, e conseguiu uma vantagem suficiente para seguir na ponta e vencer pela terceira vez na temporada na pista localizada no interior paulista.

A segunda posição terminou com Daniel Serra, piloto da Eurofarma RC que ultrapassou Ricardo Zonta na abertura da última volta para garantir a posição. O pódio ainda foi completado por Rubens Barrichello, representante da Mobil Super Full Time que deixou Zonta para trás no giro final, relegando o companheiro de Átila Abreu ao quarto lugar. O grupo dos cinco melhores ainda contou com Julio Campos, da Prati-Donaduzzi.

Vencedor da primeira corrida do dia no interior paulista, Felipe Fraga completou a prova na sexta posição com o carro da Cimed Racing, sendo seguido por Ricardo Maurício, da Eurofarma Full Time. Valdeno Brito levou o equipamento preparado pela EisenBahn Racing Team ao oitavo posto, enquanto Nelsinho Piquet fechou a prova em nono com a Texaco Full Time. Bruno Baptista conquistou seu primeiro top-10 com a Hero Motorsport.

Após a realização da etapa de Mogi Guaçu, Daniel Serra segue na liderança da Stock Car, agora com 234 pontos, 14 a mais em relação a Felipe Fraga, segundo com 217. Cacá Bueno aparece em terceiro, somando 163 pontos, enquanto Rubens Barrichello ocupa o quarto lugar, com 161. O grupo os cinco melhores ainda conta com Marcos Gomes, que aparece com 160.

A próxima etapa da Stock Car acontece no dia 21 de outubro, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina (PR).

Foto: José Mário Dias