Card image
Competições
Após 15 dias, pilotos deixam para trás acidente em Singapura

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 28/09/2017
  • Atualizado: 27/03/2019 às 9:51
  • Por: Leonardo Marson
Verstappen, Vettel e Räikkönen se envolveram em um acidente em Singapura ainda na largada. (Foto: Red Bull Content Pool)

Sebastian Vettel, Kimi Räikkönen e Max Verstappen garantem ter deixado para trás o incidente que os tirou do Grande Prêmio de Singapura de Fórmula 1, realizado três semanas atrás. Os três participaram nesta quinta-feira (28) da coletiva da FIA antes do início dos treinos para o Grande Prêmio da Malásia, que acontece em Sepang a partir desta sexta-feira.

O pensamento da dupla da Ferrari e do piloto da Red Bull é o mesmo: o acidente já aconteceu e nada pode ser feito. Os três foram categóricos em esquecer o ocorrido na etapa singapuriana, e buscar foco para a corrida deste final de semana.

“Eu não acho que há a necessidade de uma avaliação. Obviamente no domingo, todos nós estávamos infelizes, mas você segue em frente”, disse Vettel, que foi considerado por Verstappen o culpado pelo acidente na largada na corrida disputada na Marina Bay.

“Isso aconteceu, você sabe. Você não pode mudar isso mais, aquele foi apenas um momento muito infeliz. Mas não há nada que você possa fazer sobre isso. Nós somente viemos aqui e tentaremos novamente”, comentou Verstappen.

“Não é nada. Evidentemente, tudo mudou desde aquele domingo, desde o final de semana”, completou Räikkönen, que tentou superar o holandês da Red Bull na largada da etapa singapuriana duas semanas atrás, mas acabou batendo contra o muro e coletando Verstappen e Vettel.

Os treinos para o Grande Prêmio da Malásia de Fórmula 1 terão início nesta madrugada, a partir da 0h, pelo horário de Brasília. A corrida acontece no domingo (1º), a partir das 4h.

Foto: Red Bull Content Pool

Deixe seu Comentário

Comentários