Card image
Competições
Ansioso para abertura da Indy, Kanaan exalta equipe

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 07/03/2019
  • Atualizado: 27/03/2019 às 9:44
  • Por: Leonardo Marson

Foram quase seis meses sem corridas, mas a Indy está de volta neste final de semana. Por isso, Tony Kanaan está ansioso para a primeira corrida da temporada, o Grande Prêmio de São Petersburgo, prova marcada para este domingo (10), no circuito montado nas ruas da cidade localizada na Florida. O veterano também exaltou a AJ Foyt, equipe que defenderá pelo segundo ano consecutivo.

LEIA MAIS:
Veja a programação para o GP de São Petersburgo da Indy
Leist aprova teste em Sebring e mira evolução na Indy
Indy revela nova proteção de cockpit para a Indy 500
Rossi supera Herta e lidera último teste da Indy em Austin

“Depois de uma longa pré-temporada, eu mal posso esperar para voltar ao carro e abrir a temporada da Indy com o Grande Prêmio de São Petersburgo”, disse o piloto, que mais uma vez terá como companheiro de equipe o também brasileiro Matheus Leist. Kanaan ressaltou o trabalho feito pelo time para mostrar evolução na temporada deste ano.

“Todos os caras da AJ Foyt trabalharam duro durante as férias e estamos preparados para ir a nossa primeira corrida de 2019”, seguiu o campeão da temporada de 2004 da categoria americana. O piloto espera ter um desempenho que o permita brigar pelas posições da frente de forma constante no final de semana.

“Estou ansioso para voltar à pista e mostrar aos fãs bons tempos nos treinos e uma corrida sólida”, completa Kanaan, que alinhará no grid da categoria americana pela 22ª temporada consecutiva.

Os treinos para o Grande Prêmio de São Petersburgo da Indy serão abertos nesta sexta-feira (8), enquanto a corrida está marcada para 14h30, pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo da TV Bandeirantes, do canal de TV por assinatura Bandsports e pela internet, através do DAZN.

Foto: IndyCar