Fernando Alonso está empolgado para o início da temporada 2018 da Fórmula 1. Nesta sexta-feira (23), a McLaren apresentou seu carro para o campeonato deste ano, o primeiro da história da equipe equipado com unidade de força Renault. O espanhol acredita que o objetivo do time após três anos sofrendo com os motores Honda é se aproximar do pelotão da frente.
LEIA MAIS:
Renault fecha patrocínio com a Liga Espanhola de Futebol
Mercedes divulga vídeo de onboard com o Halo instalado
Force India afasta rumores sobre venda da equipe
Mercedes terá Wehrlein como piloto reserva na F1
“Meu inverno foi mais curto que o normal, pois eu já estive no cockpit para uma corrida de 24 horas e muitos testes com os SportsCar. Estou realmente ansioso para pilotar um carro de Fórmula 1 pela primeira vez em três meses”, comentou Alonso, lembrando a participação nas 24 Horas de Daytona, prova realizada em janeiro e válida pela IMSA SportsCar.
“Olhando para nosso novo carro, eu me senti incrivelmente animado – mas também apreensivo. Eu sei o quão importante este carro é para o time, e só espero que ele se desenvolva da maneira que nós todos queremos”, seguiu o espanhol, que acredita que o time avançará caso as melhorias do carro do ano passado com o motor desenvolvido pela Renault.
“Se nós conseguirmos desenvolver as chaves corretas do chassi do ano passado e casarmos isso com uma unidade de força Renault melhorada, então eu acho que nós conseguiremos dar passos adiante”, disse Alonso, que destacou a cor laranja do novo carro. “O carro certamente parece muito bem pensado, e eu acho que a nova cor parece ótima”, completou.
Foto: McLaren
Deixe seu Comentário