Alexander Albon foi o piloto mais rápido da manhã do quarto dia de testes de pré-temporada da Fórmula 1. Na manhã desta quinta-feira (21), o tailandês da Toro Rosso usou a hora final da atividade para marcar 1min17s637, usando pneus C5, os mais macios da gama desenvolvida pela Pirelli, no melhor de seus 44 giros pelo Circuito de Barcelona, na Espanha.
A segunda posição na folha de tempos acabou nas mãos de Daniel Ricciardo, piloto da Renault que completou 34 voltas, sendo 0s048 mais lento que Albon ao final do treinamento. Lewis Hamilton ficou com o terceiro melhor tempo da manhã com a Mercedes, também andando abaixo da marca de 1min18s, e passou 58 vezes pelo circuito localizado em Montmeló.
Charles Leclerc colocou a Ferrari na quarta colocação ao final desta manhã, e completou 75 giros. Antonio Giovinazzi ficou com o quinto melhor tempo, fechando 56 voltas com o C38, carro da Alfa Romeo. Romain Grosjean, escalado no lugar de Pietro Fittipaldi nesta manhã, deu 64 voltas com a Haas e foi o sexto melhor na folha de tempos. Pierre Gasly, da Red Bull, foi o sétimo mais rápido, e deu 52 giros.
Lando Norris, piloto da McLaren, fechou a sessão com o oitavo melhor tempo, e completou 48 voltas nesta manhã. Lance Stroll ficou com a nona colocação na tabela de classificação, dando 41 voltas com a Racing Point. A manhã ainda contou com a primeira aparição de Robert Kubica nesta pré-temporada. O polonês foi o décimo com a Williams, e deu 48 voltas.
A primeira semana da pré-temporada da Fórmula 1 será encerrada nesta tarde, com mais quatro horas de pista liberada para os pilotos. A sessão será aberta às 10h.
Foto: Red Bull Content Pool
Deixe seu Comentário