O protótipo AJR da equipe MC Tubarão, pilotado por Nelsinho Piquet, Tiel de Andrade e Júlio Martini, venceu as 4 Horas de Interlagos, etapa de abertura do Endurance Brasil. A corrida disputada neste sábado (1) no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), foi marcada por um bom embate entre Piquet e David Muffato na parte final da prova, com o campeão da Fórmula E levando a melhor.
A segunda posição ficou com o AJR da JLM Racing, que além de Muffato, contou com Pedro Queirolo, terminando a corrida apenas 6s618 atrás dos vencedores. O pódio ainda contou com outro AJR da JLM Racing, este conduzido por Henrique Assunção, Andersom Toso e Carlos Kray.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
Estreando o Porsche 911 GT3-R da Stuttgart Motorsport, Marcel Visconde e Ricardo Maurício terminaram a prova na quarta posição. O grupo dos cinco primeiros ainda contou com um Mercedes-AMG GT3 da Mattheis Motorsport, pilotado por Xandinho Negrão e André Negrão.
LEIA MAIS:
Assista a corrida de abertura do Endurance Brasil
Guilherme Figueroa e Julio Campos, com um Mercedes-AMG GT3, terminaram com a sexta posição, sendo seguidos por Chico Longo e Marcos Gomes, sétimos com uma Lamborghini Huracan GT3. Alexandre Auler e Guilherme Salas, com um Mercedes-AMG GT4 R, acabaram com a oitava posição.
A Ferrari 458 Italia GT3 de Tom Filho, Ricardo Mendes e Marçal Müller completou as quatro horas de corrida na nona posição, enquanto o Mercedes-AMG GT4 R de Leonardo Sanchez e Átila Abreu completou o grupo dos dez primeiros em Interlagos.
A organização do Endurance Brasil divulgará em breve a data e o local da segunda etapa da temporada 2020.
Deixe seu Comentário