Erick Goldner conquistou um top-10 na etapa de encerramento do Desafio Virtual das Estrelas. O piloto virtual apoiado pela Shell obteve um sexto e um 11º lugar na rodada dupla disputada na última quarta-feira (13) na plataforma iRacing, emulando o Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). As corridas foram vencidas por Felipe Drugovich e Gustavo Ariel.
A primeira corrida da prova teve Drugovich vencendo após partir da sétima colocação, superando Dudu Barrichello, que largou da pole position, relegando o rival ao segundo lugar. Enzo Fittipaldi terminou com a terceira posição, enquanto Goldner foi o sexto colocado.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
A segunda corrida teve vitória de Gustavo Ariel, piloto virtual e de kart que foi seguido por Dudu Barrichello, que conquistou novamente a segunda colocação. Suellio Almeida completou o pódio, enquanto Goldner fechou a prova emulada no circuito paulistano com a 11ª posição.
LEIA MAIS:
Wehrlein vence terceira etapa virtual da Fórmula E
“Foi um campeonato muito divertido. O carro é bom de guiar e fiquei feliz pela oportunidade que a Shell me proporcionou de competir contra grandes nomes. Correr em Interlagos contra Felipe Massa e Rubens Barrichello e ainda defender as cores de um patrocinador tradicional como a Shell é uma baita experiência”, disse Goldner.
Com 145 pontos, Felipe Drugovich foi o campeão do Desafio Virtual das Estrelas. Dudu Barrichello ficou com a segunda colocação ao somar 80 pontos, sendo seguido por Enzo Fittipaldi, que marcou 66 pontos. Erick Goldner conquistou 27 pontos ao longo do campeonato, ficando com o 11º lugar na classificação final.
Deixe seu Comentário