Daniel Mageste conquistou nessa terça-feira (9) a segunda e última vaga de piloto virtual da equipe Crown Racing, da Stock Car. O piloto terminou a etapa final para competidores da plataforma Automobilista, disputada no circuito de Goiânia, na segunda colocação, e garantiu como representante do time ao lado de Erick Goldner, que ficou com a vaga entre os competidores do iRacing. A vitória na corrida ficou com Tadeu Costa.
Mageste, vencedor da primeira etapa, caiu para a quinta posição na largada, enquanto Costa e Diego Corseuil passaram a se alternar na liderança. Pouco depois, Mageste avançou ao terceiro posto.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
Após a primeira rodada de paradas nos boxes, Costa tomou a liderança definitivamente, seguido por Alessandro Monteiro, Mageste e Corseuil. O piloto de Volta Redonda (RJ) superou Monteiro, enquanto Corseuil se enroscou com o rival, deixando a briga pela vitória.
LEIA MAIS:
Vandoorne conquista o título virtual da Fórmula E
Depois da segunda parada, Costa manteve a primeira colocação, seguido por Mageste, que tentou, em vão, a aproximação. Ainda assim, o fluminense pôde comemorar o título da seletiva. O top-5 da corrida contou ainda com Wellington Gandim, Lorenzo Roth e Alessandro Monteiro.
“O automobilismo virtual mostrou seu valor nessa época e levo anos dedicado a ele. Foi onde nasceu meu sonho, comecei criança, passei pelos simuladores na adolescência e sigo até hoje. Tive um problema no quali, nunca tinha acontecido e só consegui uma volta. Fui pressionado e consegui colocar o carro na segunda fila”, disse Mageste.
“Está de parabéns o Tadeu, piloto muito talentoso e que merecia também esta vaga tanto quanto eu. Já quero aproveitar e mandar um salve para os meus novos chefes e companheiros participando da transmissão da corrida: valeu Duda, Serafin, Átila Abreu e Erick Goldner. Estamos juntos!”, completou o novo piloto da Crown Racing.
Deixe seu Comentário