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Com bom humor, nova campanha da Hipper Freios reúne ícones para mostrar toda inovação e confiança na marca

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  • Publicado: 20/03/2025
  • Atualizado: 20/03/2025 às 15:12
  • Por: Leonardo Marson

Em seu segundo ano como fornecedora oficial de discos de freio da Stock Car, a Hipper Freios lança uma nova campanha publicitária com a volta de dois ícones que já estão associados à marca e que agora atuam juntos: o ex-piloto Ingo Hoffman, maior campeão da categoria com 12 títulos, e os bonecos de crash test, conhecidos do público pelos testes de eficiência dos carros. A comunicação da empresa volta a apostar no bom humor para reforçar a segurança proporcionada pela alta tecnologia e inovação de seus produtos.

Foto: divulgação

Com o slogan “Hipper Freios, a marca da confiança”, a Hipper Freios destaca os diferenciais exclusivos das tecnologias Hipper Grinding, uma das mais avançadas do mundo, que utiliza a retífica cruzada que dispensa o tempo de pré-assentamento do conjunto de freio. Além disso, a presença do Niobium Steel na composição dos discos da categoria automobilística garante que os freios aqueçam menos, a partir de uma maior resistência mecânica e térmica. Criada pela agência 9mm, a campanha é composta por quatro filmes, materiais digitais e impressos, PDV, podcast e outras ações presenciais.

“As campanhas anteriores, com os bonecos de crash test e com o Ingo Hoffmann, foram um grande sucesso. Neste ano, pensamos: por que não trazer esses personagens de volta? Afinal, Ingo Hoffmann representa alto desempenho, determinação e força, além de ser um ídolo e uma referência na Stock Car. Já os bonecos simbolizam segurança, inovação e confiança. Juntos, eles traduzem as qualidades que melhor definem a Hipper Freios e uma das provas automobilísticas mais emocionantes que existem”, explicou Jefferson Pereira, marketing da Hipper Freios.

Para reforçar o conceito de “marca da confiança”, vale lembrar que a Hipper Freios, é eleita a preferida dos brasileiros e dos mecânicos, segundo pesquisas da Central de Inteligência Automotiva e divulgado pela da Revista O Mecânico em 2024.

BOM HUMOR

A campanha da Hipper Freios mantém a característica de se conectar com os consumidores de forma criativa e com bom humor. Nos filmes, por exemplo, o ex-piloto Ingo Hoffman tenta se passar por um boneco de crash test só para sentir o prazer de dirigir novamente e com a confiança de usar um carro com os discos da Hipper Freios.

“Nossa comunicação reflete a maneira como nos relacionamos com nossos clientes, oferecendo o que há de mais avançado em tecnologia, inovação e segurança, tudo de uma forma leve, que fortalece a credibilidade e a confiança nos produtos da Hipper Freios”, concluiu Vitor Junior, gerente comercial da empresa.

Você pode assistir todo o material da nova campanha publicitária em www.stockcar.hipperfreios.com.br.

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