Um dos setores mais nobres do GP de São Paulo de F1, o Senna Club fez sua estreia em 2024 com o conceito de trazer uma experiência única com diversas na área mais nobre do Autódromo de Interlagos, com entradas a partir de R$ 24 mil.
O Senna Club contou com a presença da família do piloto tricampeão mundial de F1, incluindo a irmã Viviane Senna e os sobrinhos Bruno Senna, Lalalli Senna e Bianca Senna.
A experiência do camarote, sediado no miolo do Autódromo de Interlagos, traz uma vista privilegiada da pista, com serviços de alimentação, bares, telões, além de exposições com itens da carreira de Ayrton Senna como macacões, capacetes, a Lotus 99T de 1987, troféus e o kart guiado pelo piloto no último duelo contra Alain Prost, em 1993, na França. Itens pessoais do piloto também foram exibidos, como sapatos, terno e relógio.
Esculturas da “Nosso Senna Collection”, produzidas pela artista multiplataforma Lalalli Senna, também foram expostas dentro do Senna Club. O ambiente também contou com um stand especial dentro do espaço exclusivo sobre o Senna Tower, projeto arquitetônico que fará o prédio residencial mais alto do mundo em Balneário Camboriú (SC), com mais de 500 metros de altura e cuja concepção artística é assinada por Lalalli Senna.
Entre as diversas personalidades que marcaram presença no Senna Club, destaque para os piloto Gabriel Bortoleto e Cacá Bueno, além da ginasta Rebeca Andrade, o nadador Bruno Fratus, entre outros.
Deixe seu Comentário