O surfista Gabriel Medina será o responsável por dar a bandeirada para o GP de São Paulo de F1 para a prova deste domingo (3). Como é de praxe na F1, o momento especial costuma ser marcado pela presença de celebridades, muitas vezes do país anfitrião.
Uma das cenas mais marcantes de bandeirada da F1 em Interlagos aconteceu em 2002, ano em que Michael Schumacher triunfou com a Ferrari e o craque Pelé perdeu o momento da passagem do alemão, tremulando a bandeira com atraso na linha de chegada.
A ginasta Rebeca Andrade, a modelo Gisele Bündchen e o bicampeão mundial de F1 Emerson Fittipaldi são algumas das celebridades que já tiveram a honra de dar a bandeirada no GP brasileiro. No ano passado, a craque Marta foi a responsável pelo ato em interlagos.
“Ser convidado para dar a bandeirada é uma honra e ser em um fim de semana de muitas homenagens ao Senna, meu ídolo, torna esse momento mais especial ainda. Vamos torcer para uma corrida emocionante e acirrada”, disse Medina.
O GP de São Paulo de F1 terá a prova Sprint neste sábado com a realização de 24 voltas, enquanto que a largada da prova principal está prevista para 14 horas deste domingo, com 71 voltas.
Deixe seu Comentário