A organização do Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1 usou as redes sociais nesta terça-feira (29) para anunciar os primeiros convidados para as entrevistas que serão realizadas na Fanzone no Autódromo de Interlagos. O espaço, inédito na etapa brasileira do Mundial, contará com a presença de nomes como o do tetracampeão Sebastian Vettel, do chefe da Red Bull, Christian Horner, e dos brasileiros Gabriel Bortoleto e Felipe Drugovich.
Ver essa foto no Instagram
Vettel, que se aposentou da F1 em 2022, venceu um de seus quatro títulos no Autódromo de Interlagos, em 2012. O ex-piloto está no Brasil, e recentemente visitou os estados de Mato Grosso e do Amazonas. Horner, por sua vez, virá ao País para comandar por mais um GP a Red Bull, equipe que tem em Max Verstappen o líder do campeonato.
Bortoleto também será atração na Fanzone. O piloto é o atual líder da Fórmula 2, foi campeão da Fórmula 3 em 2023 e negocia a entrada no grid da F1 para o próximo ano, além de integrar a academia da McLaren. Já Drugovich, que venceu a F2 em 2022, é piloto reserva da Aston Martin desde 2023, e disputou a temporada da ELMS neste ano.
Além das entrevistas, quem estiver na Fanzone poderá acompanhar as atividades de pista e shows ao final dos dias de GP de São Paulo. Na sexta-feira, Jorge Aragão levará o melhor do samba em sua apresentação. No sábado, Alok fará um show inédito, enquanto no domingo, Serjão Loroza será o responsável pela música no espaço.
As atividades do GP de São Paulo serão abertas na sexta-feira, enquanto a corrida ocorre no domingo, a partir das 14h.
Deixe seu Comentário